Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

28/11/2017

Goioerê realiza no próximo dia 10 o 1º Rock Consciente na praça

Goioerê realiza no próximo dia 10 o 1º Rock Consciente na praça

Um evento que há muito tempo já era desejado pelos amantes do rock, um show aberto à população e com a participação de talentos goioerenses, e a Secretaria de Cultura do município atendeu e formatou a ideia, criando o 1º Rock Consciente na Praça. 

O evento que será realizado no próximo dia 10 dezembro, na Praça Paulo VI (praça do predião) contará com a participação de 08 bandas do gênero e mais o Clube do Fusca e Antigos, exposição de carros rebaixados, moto clubes de Goioerê e região e apresentações de skate e bike. Confira as atrações já confirmadas: In verso; Dinada; Lohh & May; Tá Tudo Mudando; Distrito 13; Maria Bohemia; Magos do Destino; Anjos Karicatos e Djalma Ramos. 

“O evento que promete impulsionar o rock goioerense na região”, assim citou o secretário de cultura Ricardo Martins, que desde já agradece a parceria com as bandas e cantores goioerenses para que fosse possível a realização do 1º Rock Consciente na Praça.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal