Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Policial

29/11/2017

Bandidos armados roubam veículo e pertences em residência de Rancho Alegre do Oeste

Bandidos armados roubam veículo e pertences em residência de Rancho Alegre do Oeste

Por volta das 01h20min a equipe da Polícia Militar de Rancho Alegre do Oeste em patrulhamento pela av Belo Horizonte avistou uma pessoa em atitude suspeita, momento em que esse indivíduo saiu correndo sentido a plantação de soja tomando rumo ignorado, não obtendo êxito na abordagem.

Em seguida, em frente ao numeral 1200 (mil e duzentos) foi localizado um veiculo estacionado no meio da Rua VW/Gol de cor azul placa KCZ-8794 aberto com a chave na ignição, momento em que a equipe policial da cidade de Guairá entrou em contato com esta equipe informando que havia abordado um veiculo com a tarjeta referente a este município e que estava desconfiado de possível roubo na residência, que esta equipe deslocou até o endereço que constava na caminhonete na av. Belo horizonte, chegando no local a equipe deparou com a vitima saindo de dentro da residência e informando que havia acabado de acontecer um roubo naquele local. 

A vitima relata que adentraram a sua  residência de três a quatro indivíduos e o primeiro que entrou pela porta da sala estava armado e com uma camiseta encobrindo o rosto, momento em que anunciou o assalto e mandou todos para o quarto, amarrando-os com cadarços e cabos de TV perguntando se tinha arma e dinheiro na casa. 

Em seguida ficou um deles no quarto com as vitimas e o restante revirando a casa. Relata a vitima que aproximadamente quinze minutos depois escutou a S10 saindo de dentro da garagem. E alguns indivíduos permaneceram na residência, que depois de algumas horas saíram tomando rumo ignorado. A vitima relatou que após escutar o portão fechando e um veiculo saindo em alta velocidade ele aguardou alguns minutos e se desamarrou e foi quando saiu para fora da residência e se deparou com a equipe chegando no local. 

No momento do roubo estavam na casa quatro pessoas. Foram levado da residência uma S10 (placa AXX-5036), uma TV 48 polegadas LG preta, uma TV 32 polegadas, um notebook Samsung, um roteador, um aparelho HTV, um forno elétrico, um receptor de parabólica (oi TV), uma caixa de som sub 12, um modulo Rod star v12 prata, uma maquina lavadora jacto, algumas folhas de cheque do banco Sicredi e cinco celulares

Diante dos fatos o veiculo encontrado próximo a residência do roubo foi encaminhado até o pátio da 2º Cia pelo artigo 181, iii do ctb. 

O veiculo S10 (placa AXX-5036) foi recuperado posteriormente pela equipe policial de Guaíra, sendo que não havia os outros objetos levados da residência.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA | FOTO: PORTAL GUAÍRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal