Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

29/11/2017

Polícia Militar de Goioerê apreende veículo com documentos irregulares e motorista sem habilitação

Polícia Militar de Goioerê apreende veículo com documentos irregulares e motorista sem habilitação

Na manhã desta terça-feira, 28, por volta das 11h40min desta data, a equipe RPA da Policia Militar de Goioerê realizou abordagem a um veículo I/Ford Fusion de cor branca, desta cidade, o qual estava sendo conduzido pela pessoa de R.O.S, que não possui CNH.

Consultada a situação do referido veiculo junto ao sistema de investigação da Policia Militar, o mesmo apresentava situação pendente bloqueada. Feita buscas no interior do veiculo, no console da porta dianteira, uma bolsa tipo necesser de cor rosa, e que em seu interior, haviam duas carteiras de cigarro e no interior destas, dois invólucros plásticos com substância análoga a maconha. 

Diante dos fatos, após serem lavrados os autos de infração cabíveis e o referido veiculo encaminhado até o pátio da 2ªcia/7ºbpm onde se encontra a disposição do proprietário mediante regularização. 

Já referente a R.O.S, este foi encaminhado juntamente com a substancia apreendida até a 14ª D.R.P nesta cidade para os procedimentos de Polícia judiciária.

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal