Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

03/12/2017

Equipe RPA da Policia Militar de Goioerê retira veículo irregular de circulação

Equipe RPA da Policia Militar de Goioerê retira veículo irregular de circulação

Durante patrulhamento por volta das 00h45min, a equipe da Polícia Militar RPA de Plantão avistou um veiculo em atitude suspeita trafegando na Rua Carlos Gomes quando cruzamento com a Av. Moises Lupion o veiculo não parou na preferencial, diante dos fatos a equipe realizou acompanhamento fazendo uso de sinais luminosos, vindo a lograr êxito em abordá-lo no cruzamento com a Av. Marinho Tavares. 

Após revista e checagem da documentação do condutor foi verificado que o mesmo estava com a habilitação vencida desde 17/01/2012, o veículo estava com licenciamento atrasado, os pneus em má condição de uso, sem o pisca dianteiro esquerdo, retrovisor esquerdo quebrado e não portava equipamentos obrigatórios " chave de rodas, macaco e triangulo", diante dos fatos o veículo foi encaminhado ao pátio da 2ª Cia e a CNH do condutor foi recolhida para os procedimentos.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal