Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

03/12/2017 | Concebido por Mariluz

Um veículo Gm Astra foi furtado no inicio de noite deste sábado, 02 em Mariluz

Um veículo Gm Astra foi furtado no inicio de noite deste sábado, 02 em Mariluz

A equipe Policial de Mariluz de serviço foi acionada pela pessoa do Sr. R. A. O., morador desta cidade, informando que o seu veiculo GM/Astra HB 4p Advantage de cor prata ano 2011, estava estacionado ao lado da sua residência e quando este saiu para apanhá-lo percebeu que o automóvel não estava mais no lugar deixado. "FOTO ILUSTRATIVA"

A vitima foi verificar as imagens da câmera de segurança da sua residência e percebeu que às 18h28min um homem de estatura alta aproximadamente 1,80 de altura, de pele escura, vestido em uma calça jeans e camiseta branca com estampa colorida se aproximou do veículo abriu a porta, ligou o carro e saiu tomando rumo ignorado.

Diante do ilícito a vitima entrou em contato com esta guarnição que prontamente compareceu ao local acompanhou a visualização das câmeras ratificando assim o informado acima. Foi realizado patrulhamento nas imediações, repassado informação a outros batalhões próximos, porém sem êxito até o momento da confecção deste documento oficial.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal