Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

03/12/2017

Policia Militar de Goioerê encaminha um maior e um menor para delegacia por Caça de Animais Silvestres

Policia Militar de Goioerê encaminha um maior e um menor para delegacia por Caça de Animais Silvestres

Na madrugada deste domingo, por volta das 02h30min, a Polícia MIlitar de Goioerê foi solicitada em uma chácara localizada na BR-272 no Bairro Jaracatiá, configurando em tela caça de animais silvestres e que, no local, proprietário e populares que ali estavam haviam contido tais invasores juntamente com o animal abatido. 

De posse das informações, a equipe RPA da Polícia Militar deslocou no local, em contato com o solicitante e proprietário do sítio, este relatou a equipe que recebeu na porta de sua residência um indivíduo aparentando ser menor de idade, posteriormente idenficado com 13 anos de idade, pedindo informações de como sair do local, pois estava perdido, sendo que o proprietário suspeitando da atitude do mesmo, e que com a ajuda de familiares e amigos que estavam no local fizeram buscas na mata próximo a residência, logrando êxito em localizar escondido em meio a mata uma pessoa, posteriormente identificado como sendo O. B. L. e que junto com o mesmo encontraram dentro de uma bolsa preta, um animal denominado ''tatu'', já abatido e 01 (um) facão, e posterior a isso acionaram a equipe. 

Perguntado a Osnir a procedência do animal, informou que não sabia que estava na propriedade particular de outrem e que não tinha conhecimento a cerca da caça ilegal de animal silvestre e que iria comer o animal abatido. Diante dos fatos, ambos os autores foram, o animal e a arma branca apreendida foram encaminhada até a delegacia de polícia de Goioerê para procedimentos cabíveis ao caso.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal