Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

04/12/2017 | Concebido por Umuarama

Futebol com ex-jogadores incentivou prática esportiva em Umuarama e Goioerê

Futebol com ex-jogadores incentivou  prática esportiva em Umuarama e Goioerê

Com a denominação Jogos das Estrelas, ex-jogadores de destaque participaram de partidas de futebol durante o final de semana em Umuarama e Goioerê.  Participaram das partidas realizadas para incentivar a comunidade a práticas esportivas, os ex-jogadores, Roberto Costa, ex-goleiro do Vasco; Ademir Alcântara, Perdigão, ex-jogador da Seleção Brasileira Leomar, dentre outros. O prefeito Pedro Coelho e o vice-prefeito Ernani Leite acompanharam a partida em Goioerê.

Em Umuarama a equipe “Seleção de Estrelas do Paraná” enfrentou um time local, em uma confraternização na tarde de sábado, 2 na Associação da Copel. O maratonista medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima jogou quando também declarou apoio a realização.

Já em Goioerê a Seleção de Estrelas jogou contra uma equipe formada por jogadores do município na tarde de domingo, 3, no Estádio Municipal Antônio Massarelli. A população compareceu e o jogo terminou com placar de 0x0. A realização teve apoio institucional da Prefeitura de Goioerê.

O secretário de Estado do Esporte e do Turismo, deputado estadual Douglas Fabrício, também participou das partidas jogando em campo, quando falou sobre as realizações que tiveram como objetivo incentivar crianças e adolescentes a prática esportiva. “Foram tardes agradáveis que envolveram as comunidades. 

Com essas mobilizações de futebol esperamos que as crianças acreditem no esporte. É o caminho do bem que transforma a vida das pessoas.”, enalteceu o secretário Douglas Fabrício ainda dizendo que o esporte contribui muito para a formação do cidadão. Ele agradeceu a participação de todos, apoio da imprensa e em especial da disposição dos ex-jogadores que participaram do evento de forma voluntária.

Para o secretário de Esportes e Lazer de Goioerê, Valter Favoretto a realização foi um sucesso marcando a integração da comunidade com craques do futebol. Ele avaliou a iniciativa como uma confraternização esportiva e agradeceu o secretário Douglas Fabrício pelo apoio a realização.

O vereador José Soares, de Goioerê, que também jogou no time da casa, falou sobre a realização enaltecendo a qualidade do evento como oportunidade aos goioerenses. Ele destacou os resultados e a força do esporte dizendo que a comunidade esteve no estádio prestigiando e torcendo com muita alegria. 

Já o prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, fez um agradecimento público, dizendo que a iniciativa foi uma oportunidade de entretenimento e também de conhecimento da história do futebol. Ela ainda agradeceu o secretário Douglas Fabrício pela iniciativa e atenção com o município. “A Equipe das Estrelas veio abrilhantar nosso domingo em Goioerê e é muito gratificante ver nosso estádio recebendo a comunidade”, finalizou o prefeito. Os vereadores Jacy da Silva e Guilherme Dutra também participaram.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal