Goioerê, terça-feira, 12 de dezembro de 2017 Trocar cidade

Beleza

05/12/2017

Penteado com trança na nuca + coque é magnífico

Penteado com trança na nuca + coque é magnífico

Você já deve ter ouvido falar da trança invertida. Ela é composta começando a partir da nuca em direção às pontas do cabelo e arrematada sempre com os fios presos, como num rabo de cavalo alto ou coque. Por isso, não importa o comprimento dos seus cabelos, já que a trança é feita sempre embutindo mais mechinhas presas à raiz dos fios.

Como fazer a trança na nuca?

Parece complicado? Você vai precisar de um pouco de habilidade para começar o penteado de cabeça para baixo. Porém, não é impossível se você tiver um pouquinho de paciência e atenção.

Vire seu cabelo todo para frente e, com os fios perfeitamente desembaraçados, comece a fazer uma trança embutida e invertida. Ou seja, comece a trançá-la da nuca em direção às pontas do cabelo.

Componha o trançado até a metade da cabeça e prenda a pontinha da trança com um elástico de silicone. Amarre todo o restante do seu cabelo em um rabo de cavalo bem alto ou coque, como fez Flavia Pavanelli.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal