Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

05/12/2017

Vamos trabalhar mais, diz Doria sobre aumento de desaprovação à sua gestão

Vamos trabalhar mais, diz Doria sobre aumento de desaprovação à sua gestão

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta terça-feira, 5, que o aumento da desaprovação à sua gestão, revelada hoje por pesquisa Datafolha, mostra que será necessário trabalhar mais pela cidade. 

Ele culpou o orçamento herdado do governo anterior pela falta de ações de zeladoria na cidade, um dos pontos mais negativos citados pelo entrevistados.

"É sempre bom respeitar a opinião pública", disse Doria, que participou de evento de entrega de moradias populares na zona Sul da capital junto com o governador Geraldo Alckmin. 

"Vamos trabalhar mais, focar mais", complementou, acrescentando que a mesma pesquisa coloca o índice de aprovação em 60%, se somadas as avaliações de ótimo, bom e regular.

Segundo a pesquisa divulgada pelo instituto Datafolha, Doria chegou a 39% de reprovação entre os paulistanos, o mesmo índice da gestão de Fernando Haddad (PT) em 2013, seu primeiro ano de governo.

O prefeito classificou como "normal" este número e lembrou que, apesar dele, a porcentagem de pessoas que avaliaram sua gestão como ótima ou boa é mais que o dobro das que avaliaram a gestão petista na mesma época de seu governo (29% a 18%).

O tucano ainda rebateu que a queda em sua aprovação possa ser resultado de seus esforços para se viabilizar como candidato à presidência, dizendo que "nunca manifestou essa disposição". 

"Temos que melhorar o desempenho da zeladoria", indicou entre outros fatores, acrescentando que o orçamento deste ano foi herdado e que no ano que vem, com uma previsão "realista", vai poder atender os anseios da população. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ESTADAO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal