Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

06/12/2017

Prefeito Pedro Coelho tem 80,75% de aprovação na média de duas pesquisas

Prefeito Pedro Coelho tem 80,75% de aprovação na média de duas pesquisas

A nova pesquisa feita pelo Instituto Impacto de Umuarama confirma a aprovação da administração do prefeito de Goioerê, Pedro Coelho. De acordo com os números, 79% dos entrevistados aprovam a administração municipal. 

A entrega da premiação aconteceu sexta-feira, dia 02, durante solenidade realizada no Clube de Campo. Os números da pesquisa Impacto são muito parecidos com os do Instituto Brasil, também de Umuarama, que conferiu à administração municipal, 82,5% de aprovação. 

A pesquisa foi feita no mês de novembro com o total 303 pessoas entrevistadas. Ao comentar o resultado das duas pesquisas, o prefeito Pedro Coelho cita que os números são resultados de um trabalho sério, com ações firmes e concretas, voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população. Segundo ele, sua administração tem feito um grande esforço nestes primeiros onze meses, para deixar a casa em ordem e que apesar das dificuldades, sua equipe tem trabalhado muito para dar uma resposta rápida e objetiva à população, que já sente a diferença do governo atual. “Os números falam por si. 

A aprovação da nossa administração é o resultado de um trabalho com igualdade e respeito ao povo. Essa tem sido a marca da administração do nosso governo”, comenta. Ainda segundo ele, os números mostram que a população está acompanhando e fiscalizando de perto a gestão. “Nós trabalhamos sempre com transparência. Usamos os mais diversos canais para nos comunicar com a população e atender as demandas de forma humanizada. Então, agradecemos ao povo de Goioerê que confia e acompanha nosso trabalho. Mas não nos demos por satisfeitos, pois sabemos que ainda há muito a ser feito e vamos fazer”, destacou Coelho. 

As duas pesquisas revelam que a aprovação do prefeito Pedro Coelho está relacionada ao conjunto de ações realizadas nas diversas áreas de atuação, uma vez que as secretarias da saúde, educação, esporte, viação e obras, assistência social, agricultura, cultura, indústria e comércio têm sido destaques pelas ações desenvolvidas no município.

“Somos muito gratos à população goioerense. Recebemos o resultado dessas duas pesquisas com o pé no chão e ciente de que o trabalho está apenas no começo e que muito se tem a fazer. Queremos crer, que com a colaboração da população, tudo irá acontecer com sucesso”, finalizou ele.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal