Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

07/12/2017

Mestrado Profissional em Ciencias Ambientais no CRG está sob nova Coordenação

Mestrado Profissional em Ciencias Ambientais no CRG está sob nova Coordenação

O Mestrado profissional em Ciências Ambientais do programa PROFCIAMB implantado em 2016 no CRG  vinha sendo coordenado pelo Prof. Dr. Valdinei Cardoso, que por motivos profissionais em novembro desligou-se da UEM transferindo residência para o Estado do Espírito Santo, desde então o programa está sob nova coordenação. O Departamento de Ciências indicou para Coordenadora  do Mestrado a Professora Drª. Irene Yukiko Kimura que dará continuidade ao excelente trabalho do professor Valdinei que estruturou e iniciou as primeiras turmas. De acordo com a Profª. Irene, o programa é um grande sucesso e já está indo para a III turma com previsão de início das aulas para 1º de Março de 2018, hoje (07), acontece as provas de proficiência em Inglês que é mais uma etapa do processo de seleção, os candidatos concorrem a 11 vagas, estabelecido de acordo com o número de orientadores do programa. 

A Coordenadora ressalta ainda que iniciou no final de novembro e vão até o dia 15 de dezembro as apresentações de qualificações da primeira turma, esta etapa precede as primeiras defesas do mestrado que acontecerão a partir de julho de 2018. Sobre a parte estrutural Kimura, identificou a necessidade de preparação de salas com equipamento para vídeo conferência, pois algumas bancas se constituirão desta forma.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UEM- CRG

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal