Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

09/12/2017

Doria encontra Huck: Você fez o certo

Doria encontra Huck: Você fez o certo

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), encontrou na última terça-feira o apresentador de TV Luciano Huck em um evento de premiação na capital paulista. Os dois se cumprimentaram e trocaram poucas palavras. “Você fez o certo. Eu apanhei muito”, disse o prefeito a Huck, segundo uma fonte que ouviu a conversa, mostrando certo arrependimento por ter disputado nos bastidores a candidatura à presidência com o padrinho político, o governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Até duas semanas atrás, os dois eram considerados fortes postulantes ao cargo mais alto do Executivo, mas, por circunstâncias diferentes, desistiram do projeto. Doria não decolou nas pesquisas e viu Alckmin cacifar-se como o principal nome do partido para 2018. Já Huck foi pressionado pela família a não se aventurar na empreitada e anunciou que irá participar da renovação da política no país “sem ser político”.

Alckmin será nomeado presidente do PSDB em convenção neste sábado, o que deve consolidar a sua candidatura ao Planalto. Com a ascensão do padrinho, o prefeito agora cogita ser o sucessor do governador no Palácio dos Bandeirantes. Mas o caminho não vai ser fácil, uma vez que o senador José Serra (PSDB) entrou na disputa. “Doria era o candidato natural ao cargo, mas depois do que fez vai ter que disputar as prévias”, diz um aliado próximo de Alckmin.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VEJA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal