Goioerê, sábado, 20 de outubro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

18/12/2017

Motociclista morre ao bater na traseira de caminhão-guincho

Motociclista morre ao bater na traseira de caminhão-guincho

Um homem morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão-guincho na noite deste domingo (17), na BR-467, em Cascavel. A vítima conduzia a moto, quando bateu na traseira do veículo, que transportava um Fiat Strada capotado e estava parado no acostamento da rodovia.

O motorista do Fiat Strada relatou que havia perdido o controle do carro após um pneu estourar, e por isso acionou o guincho. O carro já estava na plataforma do caminhão, que estava estacionado no acostamento, quando aconteceu o acidente.

O condutor da moto, de 58 anos, teve múltiplas fraturas e morreu na hora. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta tinha um alerta de furto e a vítima já tinha passagem por receptação. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MASSA NEWS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal