Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/03/2021

Instale o aplicativo Guia Comercial e tenha na palma das mãos os telefones de emergência

Instale o aplicativo Guia Comercial e tenha na palma das mãos os telefones de emergência

O Aplicativo "Guia Comercial" para Smartphone com as Plataformas -  "IOS" e "Android",  esta disponível na sua loja de aplicativos. Para instalar basta clicar no Ícone da sua loja de aplicativos do seu celular, digitar "CIDADE PORTAL", localizar "GUIA COMERCIAL" , instalar, é Grátis. O Aplicativo foi desenvolvido com o conceito de facilidade, em um visual moderno e funcional, não precisa informar dados para utilizar.

O Aplicativo agora tem a versão para seu computador na plataforma do Windows 64 e 32 Bits, basta entra no site www.cidadeportal.com.br e localizar o menu APLICATIVOS e instalar gratuitamente.

A equipe de TI (Tecnologia da Informação) do Cidade Portal, incorporou uma importante ferramenta ao "Aplicativo do Guia Comercial",  a opção de salvar nos "FAVORITOS", achou a empresa salve nos favoritos para próxima vez ser mais rápido a busca.

Desde 2012 o site "Cidade Portal", oferece a plataforma para Desktop online para pesquisa e localização de empresas da cidade de Goioerê e Região, em 2015 iniciamos com aplicativo para a plataforma Android e finalmente a plataforma para IOS esta disponível com o mesmo conceito de facilidade.

Dicas de pesquisa: No canto superior escolha a cidade e digite palavras tipo, Posto de Saúde, Ajuda, Emergência o resultado vem logo a seguir rápido e fácil.

Utilize a sua loja de aplicativos,  ou clique nos lnks abaixo:

https://www.goioere.cidadeportal.com.br/aplicativos/

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal