Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Policial

08/01/2018

Polícia Militar apreende veículo e prende condutor por direção perigosa e dirigir sob influência de álcool

Polícia Militar apreende veículo e prende condutor por direção perigosa e dirigir sob influência de álcool

DIREÇÃO PERIGOSA DE VEICULO/ CONDUZIR VEICULO SOB INFLUENCIA DO ALCOOL:

Na noite deste domingo, 07, por volta das 21h15min, a equipe policial estava em patrulhamento pela Av. bandeirantes, em frente a conveniência Nicolas gás, aonde teria uma grande quantidade de pessoas em via publica e carros transitando e estacionados devido a um show que acontecia no recinto, momento que a equipe avistou o veiculo VW/Saveiro 1.6 surf de cor pratas placas “AIU-066”, e no momento que o condutor avistou a viatura, se evadiu mediante arrancada brusca e cantando pneus.

A equipe realizou acompanhamento tático, e logrou êxito em abordar o veiculo na rua Bueno da Silva, sendo identificado o condutor que estava acompanhado de sua namorada de 17 anos, que o mesmo juntamente com o veiculo foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar de Quarto Centenário, sendo realizado o teste etilometrico, sendo aferido o valor de 0,35mg/l, e o valor considerado 0,31mg/l. 

Diante dos fatos o condutor foi encaminhado a 14ª DRP de Goioerê, e o veiculo e a CNH encaminhado até a 2ª Cia.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal