Goioerê, terça-feira, 23 de outubro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

08/01/2018

Alistamento Militar para jovens que completam 18 anos pode ser feito pela internet

Alistamento Militar para jovens que completam 18 anos pode ser feito pela internet

De 01 de janeiro até 30 de junho estão abertas as inscrições para o alistamento militar deste ano para os jovens que completam 18 anos neste ano de 2018. O alistamento pode ser feito pela internet no portal: www.alistamento.eb.mil.br.

O alistamento é obrigatório, e também é possível fazer o alistamento na Junta Militar (Paço Municipal) às pessoas com dificuldade de acesso a internet, munidas dos documentos originais de Certidão de Nascimento, RG e CPF, informações no 44 3521-8947.

De acordo com a secretária da Junta Militar Camila Gomes, cerca de 50 jovens goioerenses não realizaram alistamento no ano passado, o que causará a eles além de multa e burocracia para retirar o documento de Reservista, o impedimento em participação de concursos públicos, carteira registrada, acesso a faculdade e passaporte.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal