Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

09/01/2018

Morador de Goioerê teve caminhonete roubada na baixada da Tiradentes

Morador de Goioerê teve caminhonete roubada na baixada da Tiradentes

Na madrugada desta terça-feira, 9, a central de operações da Polícia Militar de Goioerê recebeu solicitação dando conta de que um senhor havia sofrido roubo e que no ato, indivíduos armados, mediante grave ameaça, subtraíram seu veículo e tomaram rumo ignorado. 

A equipe RPA de pronto deslocou até a Avenida Tiradentes, cruzamento com Avenida Dário Moreira de Castilho, e no local, em contato com a vítima e solicitante, o mesmo narrou a equipe que por volta das 01h00min, havia chego no bar do Bahia, localizado no endereço acima mencionado e que lá permaneceu por aproximadamente 10 minutos, e que após este período, saiu do bar adentrando em seu veículo, Nissan/ Frontier, de cor prata, placas MZY-9085, este que estava estacionado em frente o bar supracitado e deixou o local descendo a avenida Tiradentes sentido centro desta cidade.

Informou que no cruzamento da Tiradentes com a avenida cascavel (baixada), dois indivíduos de estatura mediana e magros (não soube informar maiores características dos mesmos) se aproximaram, um deles munido de arma de fogo (solicitante não conseguiu ver modelo ou características do tipo modelo ou cor da mesma), e abordaram a vítima anunciando o assalto e dizendo ''perdeu, desce do carro'', sendo que a vítima desceu do veículo e os indivíduos adentraram a mesma e se evadiram sentido centro desta cidade.

Diante das informações, a equipe realizou diligências por bairros próximos, centro e possíveis rotas de fuga, porém, até o momento da confecção deste Bou ninguém fora localizado. Nolocal não tem monitoramento por câmeras, e que no momento do roubo não havia outras pessoas que pudessem ter visto o fato. A vítima foi orientada. Para esta e demais finalidades, a equipe lavra este Bou.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal