Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

10/01/2018 | Concebido por Assis chateaubriand

BPFRON apreende contrabando após patrulhamento na cidade de Guaíra

BPFRON apreende contrabando após patrulhamento na cidade de Guaíra

No início da noite desta terça-feira, 09, policiais militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra - PR, quando avistaram 4 volumes de produtos contrabandeados além de três pneus de caminhão na varanda de uma residência onde vários indivíduos encontravam-se concentrados. Com a aproximação dos policiais militares os indivíduos evadiram-se abandonando os ilícitos. 

A proprietária da residência que se encontrava no local informou que estaria guardando os volumes de mercadorias e que receberia pagamento por isso, que não saberia informar a quem pertenceria os volumes oriundos do Paraguai.

Diante dos fatos o contrabando foi apreendido e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis. A proprietária do imóvel onde foram localizados os ilícitos irá responder pelo crime de contrabando.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | BPFRON

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal