Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

12/01/2018

Duas pessoas em uma bicicleta praticam roubo com agressividade perto dos correios

Duas pessoas em uma bicicleta praticam roubo com agressividade perto dos correios

Na tarde desta sexta-feira, 12, por volta das 13h25min à Central de Operações da Polícia Militar de Goioerê, recebeu uma solicitação informando que uma pessoa havia sido vitima de roubo e que a mesma estaria nas proximidades do correio. De imediato a equipe em patrulhamento localizou a vitima D.M.C. no cruzamento da Rua 19 de Dezembro com a Rua Jose Marques, local onde a mesma foi vitima de dois indivíduos que estavam em uma bicicleta tipo barra circular de cor azul.

Segundo a vítima um deles desceu da bicicleta e segurou em seu pescoço e apertou sua boca e disse para ela não gritar que somente queria a bolsa e o celular, que nesse momento ele subtraiu seus pertences, subiu na bicicleta pegando a Rua 19 de Dezembro sentido Jardim Galileia, levaram da vítimaum celular marca Samsung j7 prime de cor rosa, com uma capinha transparente do Mickey, e uma bolsa tipo sacola marca aero de cor azul marinho com verde com pertences pessoais, a equipe realizou patrulhamento mais sem êxito até o momento.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal