Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

15/01/2018

Policiais militares do 7º BPM apreendem revólver após disparo de arma de fogo

Policiais militares do 7º BPM apreendem revólver após disparo de arma de fogo

Na noite do dia 14 de janeiro de 2018, por volta das 22h00min, Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar, do Destacamento Policial Militar de Rancho Alegre do Oeste/PR, apreendem arma de fogo após abordagem em estabelecimento comercial.


A equipe policial recebeu uma denúncia de que um homem estaria em um bar na posse de uma arma de fogo e que teria efetuado três disparos no local. De imediato os policiais deslocaram até o estabelecimento, deram voz de abordagem a todos os presentes, quando avistaram um indivíduo que saía do banheiro empreendendo fuga e tomando rumo ignorado. Posteriormente foi localizado no cesto de lixo do banheiro um revólver calibre 22 municiado com três munições intactas do mesmo calibre.


Foram realizados patrulhamentos nas imediações, não sendo encontrado nenhum suspeito. Desta forma, a arma de fogo e as munições foram entregues à 14ª DRP (Delegacia Regional de Polícia Civil) de Goioerê/PR, para os procedimentos de Polícia Judiciária.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM/7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal