Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

16/01/2018

Líder do PTB propõe a Temer saída política para impasse de Cristiane Brasil

Líder do PTB propõe a Temer saída política para impasse de Cristiane Brasil

O líder do PTB na Câmara, deputado Jovair Arantes (GO), propôs ao presidente Michel Temer no final da semana passada uma saída política para o impasse envolvendo a posse da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ).

Os dois conversaram, segundo o blog apurou com parlamentares, após mais uma derrota na Justiça de recurso do governo para manter a posse da deputada.

Segundo o blog apurou, Jovair já trabalha uma saída política para o caso - ou seja, um outro nome na bancada para a vaga, e disse isso ao presidente durante a conversa na semana passada.

Assessores do presidente afirmam que Temer não vai se indispor com o presidente do PTB, Roberto Jefferson, e, por isso, irá até a última instância para garantir a nomeação de Cristiane Brasil. Além disso, avaliam que Jovair quer se cacifar para a vaga.

No entanto, Temer disse ao deputado não se opor a uma solução política desde que seja costurada com toda a bancada para evitar atritos com o presidente da legenda, a quem Temer é grato pela lealdade durante as votações das denúncias e pelo apoio na reforma da Previdência.

Cristiane é filha do presidente do PTB, Roberto Jefferson, e sua indicação foi avalizada pela bancada na Câmara.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | G1

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal