Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê

20/01/2018

Uma pessoa foi detida pela Polícia Militar de Goioerê por direção perigosa e desobediência

Uma pessoa foi detida pela Polícia Militar de Goioerê por direção perigosa e desobediência

Nesta sexta-feira, 19, por volta das 22h45min a equipe policial da RPA de Goioerê em patrulhamento na Avenida 19 de agosto, visualizou de frente o estabelecimento Jornal Tribuna, uma motocicleta em atitude suspeita estacionada com dois capacetes próximo a motocicleta, sem ninguém nas proximidades.

Foi identificada sendo uma Honda/cg 150 Titan EX de cor preta placa AUI-5507. Foi feito contato com comerciantes das mediações, porem ninguém soube informar quem estava com a mesma, sendo os comerciantes orientados. Enquanto a equipe orientava um comerciante mais distante da motocicleta, dois indivíduos aproximaram da motocicleta, ligaram a motocicleta no tranco e sem capacete, deram fuga descendo a avenida marinho Tavares, a equipe saiu no encalço dos mesmos e visualizou os indivíduos na rua do Centenário, próximo a praça dos carroceiros, levantando a motocicleta após caírem ao bater em uma tartaruga de sinalização da via.

Feito isso a equipe alcançou os mesmo e ao dar voz de abordagem a dupla, o garupa da motocicleta que estava fora da moto por motivo da queda, se evadiu, sendo visualizado apenas o condutor que funcionou a motocicleta e empreendeu fuga novamente, que a equipe conseguiu alcançar o mesmo visto que a motocicleta estava com o pneu dianteiro furado vindo o suspeito a desequilibrar na areia que existia no asfalto e colidir lateralmente com a viatura caindo novamente.

O suspeito ainda tentou fugir a pé porem foi abordado e identificado como R. A. V., de 18 anos. Após busca pessoal nada de ilícito foi localizado com Ricardo, que ao ser indagado sobre o motivo da fuga, o mesmo relatou não ser habilitado, e que estava dando "um rolê na rua", disse não conhecer a pessoa que estava com ele, e que a motocicleta seria de um colega, negou que a motocicleta estava parada no local onde a equipe constatou inicialmente.

Como Ricardo apresentava pequenos ferimentos após a queda com motocicleta, a equipe levou o mesmo até o pronto socorro para atendimento medico onde foi medicado e posteriormente encaminhado para a 14ª delegacia policial para procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal