Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

25/01/2018

Promoção Unicesumar EAD Goioerê - Semana das Licenciaturas, imperdível

Promoção Unicesumar EAD Goioerê - Semana das Licenciaturas, imperdível

O Polo da EAD Unicesumar de Goioerê traz pra você chances imperdíveis de iniciar seu curso, com descontos especiais nos Cursos de Licenciaturas, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, GEOGRAFIA, HISTÓRIA, LETRAS, MATEMÁTICA e SEGUNDA LICENCIATURA.

Uma área que está sendo agilmente valorizada, lhe fornecendo amplas oportunidades no mercado trabalho. SEMANA DA LICENCIATURA dos dias 25/01 até 01/02, não fique de fora!  Entre em contato conosco e venha conferir nossa qualidade de ensino, no Polo de Goioerê, na Avenida Brasília, 1133 – Jardim Colina Verde.

 

SEGUNDA LICENCIATURA EAD

A Unicesumar, oferece uma nova oportunidade para você que deseja obter a 2° Licenciatura. Com formação em 12 meses é uma condição especial para os alunos formados em qualquer curso de Licenciatura, que tiverem interesse, com exceção dos cursos de Matemática e Educação Física. 
            Os cursos de 2ª licenciatura em Letras, Pedagogia, História e Geografia são ofertados no Polo de Goioerê na modalidade a distância da Unicesumar. Os interessados terão direito a descontos nessa semana imperdível que estamos disponibilizando a você, não perca tempo.

 

Para mais informações entre em contato conosco no (44) 3522-4793 ou (44) 99852-6060

 

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UNICESUMAR-EAD GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal