Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

07/02/2018 | Concebido por Ubiratã

Juiz de Direito de Ubiratã é nomeado para a diretoria de segurança da Amapar

Juiz de Direito de Ubiratã é nomeado para a diretoria de segurança da Amapar

A Diretoria de Segurança é um órgão da Associação dos Magistrados do Estado do Paraná – AMAPAR, onde reúne magistrados preocupados em implementar politicas de melhoria e efetivação de segurança orgânica e institucional, inclusive propondo ações ao Tribunal de Justiça sobre o tema. 

A Diretoria de Segurança cuida de situações que envolva a segurança dos magistrados em todo estado, trata diretamente de situações em que haja ameaça aos magistrados, além de fazer reuniões junto a assessoria militar e comissão de segurança do tribunal. A Diretoria de Segurança é órgão de classe representativo dos magistrados paranaenses atua em âmbito associativo e perante o Tribunal de Justiça a fim de planejar e concretizar ações em prol da segurança enquanto Poder Judiciário.

Desde o dia 1º de fevereiro deste ano, a Diretoria de Segurança da AMAPAR conta com a importante representação do Juiz de Direito da Comarca de Ubiratã, Dr. Ferdinando Scremin Neto, o qual foi nomeado pelo Presidente da AMAPAR, Juiz de Direito Dr. Geraldo Dutra de Andrade Neto.

 

 

PUBLICIDADE

Arquivos da matéria

Baixar arquivos

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal