Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/02/2018

Prefeitura Municipal de Goioerê esta emitindo Álvara Provisório

Prefeitura Municipal de Goioerê esta emitindo Álvara Provisório

Prefeitura de Goioerê comunica que Alvará Provisório será concedido somente mediante prazo de adequação emitido pelo Corpo de Bombeiro

 A prefeitura do município de Goioerê comunica aos interessados, que o Alvará Provisório só será emitido mediante vistoria com prazo de adequação em instalações comerciais e industriais assinado pelo Corpo de Bombeiros.

A medida tem por objetivo cumprir as normas legais de funcionamento previstas em Leis, principalmente no quesito segurança dos funcionários/consumidores das empresas e indústrias. Quando o Corpo de Bombeiro conceder o prazo para adequação para algum estabelecimento, o Alvará Provisório emitido pela prefeitura de Goioerê corresponderá ao mesmo o prazo pré-estabelecido.

Duvidas relacionadas, os interessados devem procurar o Corpo de Bombeiros ou o setor de tributação da prefeitura municipal.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal