Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

10/02/2018

Herói de Goioerê que ajuda os estudantes

Herói de Goioerê que ajuda os estudantes

A internet é uma fonte enorme de conhecimento e informação. Agora, em época de volta às aulas, os alunos ficam 100% conectados para realizar pesquisas e trabalhos, achar respostas para suas curiosidades e se informar. Sendo assim, a Visãonet oferece internet veloz e com qualidade, e seu super herói Red, que fica muito atento para ajudar.

Sempre de olho nas novidades, o Red passa o dia cuidando dos alunos e preparado para correr se alguém estiver precisando. Vídeo aulas, desenhos educativos, notícias e textos informativos fazem parte dessa rotina. Canais do Youtube como o Descomplica, Me Salva!, Youtube Edu e reVisão, também são ótimas opções para quem está estudando. Além disso, presta muita atenção nos alunos de Educação à distância e aqueles que estão vendo o resultado do vestibular que pode mudar suas vidas. A educação e o conhecimento são muito importantes para estar bem informado e conseguir boas notas, e a internet é uma grande aliada para quem sempre quer saber mais.

Gostou de conhecer nosso herói? Saiba mais sobre ele e a Visãonet em www.facebook.com/visaonet

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VISÃONET

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal