Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê

15/02/2018

Durante patrulhamento equipe ROTAM de Goioerê apreende menores e um maior por uso de entorpecentes

Durante patrulhamento equipe ROTAM de Goioerê apreende menores e um maior por uso de entorpecentes

Na noite de quarta-feira, por volta das 23h00min em patrulhamento pelo Jardim Universitário com o intuito de combater o trafico de drogas e o comércio ilegal de armas de fogo, a equipe Rotam abordou um grupo de cinco jovens sentados em duas mesas feitas de concreto em frente a uma mercearia fechad.

O local estava escuro e havia um forte cheiro da substancia análoga a "maconha" vindo da direção onde os indivíduos estavam; o referidos indivíduos foram identificados como 04 menores, e Cleslei Willian de Oliveira, 19 anos.

A abordagem se deu de frente a mercearia e sobre uma mesa existente na localidade, estava um cigarro (aceso) de substância análoga a maconha, além de 02 invólucros contendo a mesma substancia pesando cerca de 10 gramas; questionados os abordados sobre a propriedade da droga, nenhum assumiu ser o proprietário. Diante dos fatos, foi acionada a presença do conselho tutelar e todos foram encaminhados até a 14ª DRP para providências.

 

PUBLICIDADE


 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal