Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

15/02/2018

Polícia Militar de Goioerê encaminha uma pessoa para delegacia por ameaça, lesão corporal e violência doméstica

Polícia Militar de Goioerê encaminha uma pessoa para delegacia por ameaça, lesão corporal e violência doméstica

Na noite desta quarta-feira, 14, por volta das 20h45min em patrulhamento pelo jardim Galileia, a equipe foi abordada pelo senhor D.W.B.S., o qual informou que seu irmão, que reside com sua mãe a Srª L.B., estava violento, quebrando os móveis dentro de sua casa usando uma ferramenta feita de ferro, usada em construções, conhecida como "ponteiro" e proferindo ameaças de morte contra sua genitora,

Com base nas declarações prestadas por L., de que seu filho Dennis Yuri Barboza da silva, 19 anos, vem sendo agressivo, violento e proferindo ameaças de morte contra ela freqüentemente e já há algum tempo, que o mesmo foi abordado no local na Rua Damasco, e admitiu estar alterado.

Diante da situação sua mãe manifestou interesse na representação contra ele, foi dado voz de prisão para o mesmo, que foi encaminhado para a 14ª DRP para os procedimentos cabíveis, depois de chegar na DP a genitora se recusou a representar contra o filho.

 

PUBLICIDADE

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal