Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

18/02/2018

Uma pessoa foi detida pela Polícia Militar por desobediência, resistência e posse ilegal de arma branca

Uma pessoa foi detida pela Polícia Militar por desobediência, resistência e posse ilegal de arma branca

Neste sábado, 17, por volta das 17h50min, a equipe policial militar foi acionada a comparecer na Rua 19 de Dezembro, pois, segundo ligações anônimas um individuo de camiseta preta e calça jeans azul estaria de posse de uma faca ameaçando as pessoas que se encontravam em um bar existente na localidade.

A equipe ao chegar no local, avistou tal individuo, que dispensou tal faca nas proximidades. Na sequencia, o individuo se negou a ser revistado, arremessando uma sacola contendo um pão contra equipe de serviço, tentou agredir com socos a equipe e ainda desacatando a mesma. 

Questionado o autor sobre sua identidade, este se identificou apenas pela alcunha de "gaúchinho." Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão a gaúchinho, que se negou a acatar, sendo necessária sua contenção. Ao chegar na delegacia, o mesmo identificou-se como sendo a pessoa de Paulo Rogério Ferreira

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal