Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

18/02/2018

Polícia Militar em ação rápida apreende menor envolvido em assalto a posto de combustível

Na noite de sábado, 17, por volta das 22h20min, as equipes policiais de plantão foram informadas de um roubo no posto de combustível Garcia, localizado na Avenida Tiradentes.

Segundo as informações dois indivíduos aparentando menores de idade trajando blusa e boné com bicicletas sendo uma de cor branca, e um dos indivíduos armados com uma arma tipo revolver, teria chegado na conveniência do posto e dado voz de assalto, levando uma certa quantia de em dinheiro, um molho de chaves e alguns pães de mel e evadiram do local pela avenida Tiradentes e viraram sentido o Bairro Galileia ou America.

Diante das informações as equipes RPA, RPA Extra e Patrulha Rural, iniciaram diligencias a procura dos autores, sendo que a equipe em diligencia no bairro jardim Galileia e ao virar na Rua Jordão, visualizou um individuo de blusa preta, abandonando uma bicicleta, correndo a pé em direção a uma mata.

E segundo informações minutos antes dos fatos, um menor com 14 anos, estava de bicicleta nas mediações do posto que foi assaltado, sendo este suspeito pois ano passado este mesmo menor teria sido  preso em flagrante ao assaltar esse mesmo posto da mesma forma de bicicleta e arma.

Após o cerco policial, foi feito contato na casa de desse menor na Rua Jordão, que ao chegar em frente a referida residência, foi solicitado a presença do responsável pela casa, sendo que a Sra. S.de A. S., apresentou-se como proprietária e na seqüência foi perguntado sobre o seu filho menor., que a mesma disse que ele estava em casa, dormindo e que não teria saído de casa na data de hoje.

O menor se apresentou a equipe na seqüência, e aparentava estar soado. A Sra. Sirlei autorizou a equipe fazer buscas no local, sendo que foi encontrado no fundo da residência, próximo ao muro que da acesso a mata, um boné (que foi reconhecido nas imagens de segurança sendo de um dos autores) e duas chaves próximo ao boné (chave essa que estava no molho de chaves roubado que também foi reconhecido).

Na frente da residência foi localizada a bicicleta branca do individuo que correu na mata (que também foi reconhecida nas imagens de segurança e pela vitima sendo de um dos autores).

 Diante dos fatos a equipe encaminhou o menor juntamente com sua mãe Sirlei (visto que o mesmo é menor de idade), para a 14ª DP para procedimentos.

Na delegacia a mãe do menor entrou em contradição e acabou afirmando que seu filho teria chegado na residência momentos antes das equipes policial fazer o cerco nas mediações da residência.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal