Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/02/2018

Restaurante foi alvo de arrombamento em Goioerê neste fim de semana

Restaurante foi alvo de arrombamento em Goioerê neste fim de semana

Neste domingo, 18, por volta das 07h40min a equipe foi solicitada e compareceu na Av. Daniel Portela, onde funciona o restaurante cebola brava, no local a solicitante M.A.C.S. relatou que estava passando em frente quando constatou o arrombamento no estabelecimento, no entanto entrou em contato com a policia militar e a proprietária do restaurante que é a pessoa de S.E.P, que é sua conhecida. 

Sendo assim a equipe aguardou a chegada da proprietária no local, mas quem chegou foi a irmã da proprietária, pois a proprietária não se encontrava na cidade. A equipe dialogou com a Irmã da proprietária que disse não saber dizer se realmente haviam furtado algo do restaurante, até mesmo porque o único objeto que estava fora do lugar era uma Tv de Led que estava fixada na parede, mas provavelmente ao retira-lá os autores acabaram derrubando-a no chão e quebrando sua tela, assim deixando-a ali mesmo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal