Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

26/02/2018

Polícia Militar prende uma pessoa acusada de tentativa roubo na baixada da Tiradentes

Polícia Militar prende uma pessoa acusada de tentativa roubo na baixada da Tiradentes

No inicio da tarde deste domingo, 25, por volta das 12h45min, a equipe policial de serviço foi acionada pela pessoa de J. E. G., o qual relatou a equipe que deixou seu veículo Ford Edge (placas OUP-5066) estacionado na Av Tiradentes, próximo ao Rotary, e quando foi sair com o mesmo, notou que um individuo trajando camiseta preta, shorts e boné, estava de posse de uma pedra golpeando o vidro dianteiro lateral, que quando a vitima gritou com o autor para evitar a ação, o mesmo fez menção de estar portanto arma, levando a mão por baixo da camiseta na região da cintura, ameaçando a vitima, que correu em busca de abrigo.

De posse de tais informações, a equipe de serviço saiu em diligencia e na Av Pérola esquina com a Av. Tiradentes, abordou o autor, que se identificou como sendo M. D. P. R., 20 anos, sendo o mesmo reconhecido pela vitima e na sequencia encaminhado até a 14ª DRP para os procedimentos de policia judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal