Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

27/02/2018

Censo agropecuário 2017 está chegando ao fim nesta quarta feira 28 de fevereiro

Censo agropecuário 2017 está chegando ao fim nesta quarta feira 28 de fevereiro

Até o momento, as coletas registraram significativas alterações na região nos últimos 10 anos, sendo constatado uma redução no número de propriedades e pessoas que moram nas zonas rurais na região de Goioerê. Por outro lado a produção agropecuária aumentou de forma considerável mostrando uma grande quantidade de propriedades com alto rendimento. 

O IBGE chama atenção para a importância das informações corretas, pois o censo serve de base para políticas públicas e investimentos dos governos municipais, estaduais e federal.

O censo agropecuário a campo iniciou em outubro e está praticamente concluído, os recenseadores ainda fazem trabalho de coleta com objetivo de obter 100% da cobertura em toda a área dos municípios. 

A agência de Goioerê é responsável pelas coletas nos municípios de Boa Esperança, Goioerê, Janiópolis, Moreira Sales, Quarto Centenário e Rancho Alegre D’Oeste. 

Qualquer produtor pode se manifestar caso não tenha sido visitado ou tenha alguma dúvida, entrando em contato com através dos telefones 3522-2737 e 3522-1227 ou na agência localizada na Rua Guimarães Rosa, nº525, entre a prefeitura e a escola Adventista. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal