Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

27/02/2018

Aula inaugural do curso sobre Turismo Religioso em Campo Mourão

Aula inaugural do curso sobre Turismo Religioso em Campo Mourão

A secretária da INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo Regina Cruz participou no sábado, 24, da abertura do curso sobre Turismo Religioso desenvolvido pelo Senac de Campo Mourão.

Estiveram presentes na aula inaugural o Secretário de Estado do Esporte e do Turismo, deputado estadual Douglas Fabrício; o diretor do Senac, Matheus Mamede; representante da Fecomércio, Nelson Bizoto; secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto Faco; Padre Gaspar Silva; agricultor incentivador do turismo religioso Antônio Gancedo e a presidente da Comcam, Ângela Kraus.

O curso tem como objetivo o fortalecimento da atividade turística da comunidade dos municípios da região de Campo Mourão focada na segmentação religiosa, levando em consideração os diversos atrativos religiosos e eventos do calendário da Comcam.

"O turismo religioso é um setor com muito campo a ser explorado, inclusive em Goioerê esta área pode ser fomentada, atraindo o turismo para nossa cidade, e para isso contamos com o total apoio de nosso prefeito Pedro Coelho", enalteceu Regina Cruz.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal