Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

03/03/2018 | Concebido por Ubiratã

Durante patrulhamento ostensivo a equipe Rotam prende duas pessoas por posse de entorpecentes em Ubiratã

Durante patrulhamento ostensivo a equipe Rotam prende duas pessoas por posse de entorpecentes em Ubiratã

Na madrugada desta sexta-feira, 02, por volta das 01h00min, a Equipe Rotam realizava patrulhamento pela Rua Princesa Izabel, nas proximidades do bosque municipal, quando em tentativa de abordagem, um indivíduo moreno de bermuda e camiseta de cor clara se evadiu, adentrando rapidamente em uma residência que fica aos fundos de um terreno. 

De imediato foi realizado acompanhamento tático, quando foi avistado, uma pessoa lançando um objeto pela janela. Foi solicitado apoio da equipe RPA e realizado buscas pela residência, sendo localizado na parte externa um invólucro de cor amarela, o qual se tratava de substância análoga a maconha. 

Na residência encontrava-se dois jovens, ambos 20 anos, além se um terceiro que se evadiu do local. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos mesmos, encaminhados até a 2ª Cia para procedimentos administrativos, onde foi pesado o entorpecente, o qual totalizou trezentos e sessenta e uma gramas. Posteriormente foram encaminhados até a 50ª delegacia de Policia Civil para providências cabíveis.

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal