Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

04/03/2018

Equipe Rotam da Polícia Militar prende uma pessoa acusada de tráfico de drogas em Goioerê

Equipe Rotam da Polícia Militar prende uma pessoa acusada de tráfico de drogas em Goioerê

Na madrugada deste domingo, 04, por volta das 02hs30, durante patrulhamento pela Vila Guaíra, com o intuito de coibir o tráfico de entorpecentes e o porte ilegal de arma de fogo, a equipe Rotam abordou um individuo que estava andando pela rua pitanga com uma sacola plástica de cor preta. 

Que ao perceber a presença da viatura o mesmo tentou se esconder próximo a uma arvore na esquina com a Rua Guaíra. No momento da abordagem, o individuo foi identificado como sendo a pessoa de V. de S.R., 43 anos. 

Ao ser realizada a busca pessoal em foi encontrado R$ 80,00 (oitenta) reais em espécie. A sacola que ele carregava estava com um aparelho de DVD da marca "Eco Mania", que o mesmo diz ser de sua propriedade, porém não possuía nenhum documento do objeto. 

Na sequencia ao ser realizada busca na área que o mesmo foi abordado, foram encontrados 4 envólucros de papel alumínio contento substancia entorpecente análoga ao "crack" e em uma meia de cor preta que estava próximo a árvore contento diversos envólucros de papel alumínio contento pedras da substancia entorpecente análoga ao "crack", no total de 24 gramas e 46 envólucros em papel alumínio.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão o qual foi encaminhado para a 14ª delegacia regional de polícia civil de Goioerê, juntamente com a droga, o dinheiro e o aparelho de DVD, para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal