Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

08/03/2018

Goioerê vai sediar Conferência Distrital de Rotaract 2018 em junho

Goioerê vai sediar Conferência Distrital de Rotaract 2018 em junho

Na manhã da última quarta-feira, dia 7, o Prefeito Pedro Coelho recebeu em seu gabinete o Jovem Paulo Junior “PC”, acompanhado de lideranças rotarias e municipais para conhecer um pouco mais sobre as atividades do Rotaract Club no distrito 4630 e a da Conferência Distrital que será realizada em Goioerê.

Paulo Junior, popularmente conhecido como “PC”, foi eleito para ser Representante Distrital de Rotaract para o Ano Rotário 2018/2019 e assume o cargo no mês de Junho, em cerimônia que será realizada na cidade de Goioerê. “Ficamos muito felizes em poder saber que um jovem goioerense vai liderar uma legião de voluntários. Conhecemos e acompanhamos o trabalho do Rotaract em nossa cidade e agora sabemos que essa experiência poderá ser levada para várias cidades do Paraná, tendo como referência Goioerê”, destacou o Prefeito.

O cargo de Representante Distrital de Rotaract é voluntário e atua como orientador de mais de duas dezes de clubes espalhados pelo Paraná. “Viemos hoje apresentar para o Prefeito Pedro a importância de cargo e a imensa alegria de podermos tomar posse em um evento que será realizado aqui na nossa casa”, frisou Paulo referindo-se a Conferência Distrital que será realizada no mês de Junho em solo goioerense.

Paulo Sérgio Cunha e Elizeu Lemes, Presidente e Vice do Rotary Club e o vereador José Soares também estiveram participando da reunião e ressaltaram a importância do Rotaract em todos os níveis. “Esses jovens são destaques em todas as cidades que estão presentes, ter um Representante Distrital aqui em Goioerê é algo que enaltece muito o trabalho dessa equipe”, frisou o Presidente Paulo Cunha.

Já o Vice-presidente do Rotary, destacou que novamente o nome de Goioerê vai estar em evidência. “Durante o ano rotário em que o Paulo “PC” estiver a frente dos trabalhos do Rotaract a nível distrital, o nome de nossa cidade e dos nossos clubes vão estar em destaque e cada vez mais Goioerê será valorizado pelo excelente trabalho que realiza”, disse Elizeu.

O Prefeito Pedro Coelho recebeu do Representante Distrital eleito, o convite para participação na Cerimônia de Posse, que será realizado durante a CODIRC – Conferência Distrital de Rotaract 2018. “Com toda certeza estaremos prestigiando esse momento tão importante para um jovem aqui de nossa cidade”.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal