Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

08/03/2018 | Concebido por Ubiratã

Golpistas continuam aplicando golpes do falso sequestro na região, desta vez foi em Ubiratã

Golpistas continuam aplicando golpes do falso sequestro na região, desta vez foi em Ubiratã

Na tarde desta quarta-feira, 07, por volta das 12h40min, uma ligação privada para um morador da cidade de Ubiratã, que não percebeu que era privado, acabou atendendo e ao atender no telefône uma mulher chorando e chamando ela de mãe, e que tinha sido sequestrada, quando o parceiro do golpe assumiu o telefône e pediu para desligar todos os celulares da casa, se não mataria a sequestrada.

De imediato durante a ligação outro integrante da família ligava para a soposta sequestrada para saber se estava tudo bem, mas infelizmente o celular não dava sinal de torre, e enquanto a mãe da vítima enrolava o golpista dizendo que iria pagara o resgate, o integrante da família foi rápido até o local do trabalho da suposta sequestrada e graças a Deus estava tudo bem com ela.

Neste momento voltou para sua residência e mandou a mãe da soposta vítima de sequestro desligar o telefone, percebendo que era uma tentativa de golpe, neste caso teve um final feliz onde a pessoa que recebeu a ligação não estava sozinha e por este motivo conseguiram se desvensilhar do golpe.

 

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal