Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

08/03/2018 | Concebido por Campo Mourão

Jovem promessa do Campo Mourão Basquete, Kalebe Laubak acerta com Clube Europeu

Jovem promessa do Campo Mourão Basquete, Kalebe Laubak acerta com Clube Europeu

 Kalebe Lauback do Campo Mourão Basquete acertou nesta quarta-feira (08)  com a equipe do FC PORTO de Portugal. A jovem promessa de 15 anos e 1,98 de altura joga basquete no projeto Basquete Cidadão, mantido pelo Campo Mourão Basquete e prefeitura de Campo Mourão através da FECAM . Kalebe é filho de Eliseu e Janne Lauback,e iniciou nas escolinhas do Jk com 7 anos de idade.

O pai Eliseu Lauback que acompanha o Kalebe na Europa fala emocionado da conquista do filho. "Quero agradecer a diretoria do Campo Mourão Basquete, patrocinadores e apoiadores deste projeto que sempre incentivaram meu filho a jogar basquete em Campo Mourão. Há dois anos o coordenador Emerson de Souza me chamou para uma reunião e disse que precisava que eu apoiasse o Kalebe nos treinamentos, pois ele tinha potencial para jogar fora do país. Com o apoio dos técnicos e colegas de equipe o Kalebe foi se desenvolvendo e agora através do agente Daniel Nóbrega estamos realizando este sonho"

A direção e Comissão técnica do Campo Mourão Basquete, apoiadores e patrocinadores parabenizam ao atleta Kalebe e familiares pela grande conquista, e se sente orgulhosa com o feito do nosso prata da casa, desejando boa sorte nesta nova fase de sua vida.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal