Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Esportes

09/03/2018

Aulas de Atletismo em Goioerê inicia com cerca de 100 alunos

Aulas de Atletismo em Goioerê inicia com cerca de 100 alunos

As práticas de atletismo seguem sendo oferecidas pela Secretaria de Esporte e Lazer do município de Goioerê, instruídas pelo professor Felipe Martins no Estádio Municipal AntonioMassareli, no distrito de Jaracatiá e no Jardim Universitário.

Os treinamentos estão sendo oferecidos as segundas, quartas e sextas-feiras, e também aos sábados (somente matutino) no Estádio Municipal AntonioMassareli com início às 08h00min para o matutino e de 15h30min para o vespertino, já treinando cerca de 40 alunos de idade entre 13 a 15 anos.

No distrito de Jaracatiá os treinos acontecem as terças e quintas-feiras às 14h30min recebendo até o momento em torno de 25 alunos de 13 a 17 anos de idade.

No Jardim Universitário o treinamento ocorre também as terças e quintas-feiras, mas as 16h00min com turma inicial de 30 alunos de 7 a 11 anos.

A Secretaria de Esporte e Lazer do município disponibilizou uniformes e acessórios para os alunos participantes das aulas, para incentivo e fortalecimento da modalidade.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal