Goioerê, terça-feira, 19 de junho de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

11/03/2018 | Concebido por Mariluz

Uma pessoa foi presa por Policiais Militares de Mariluz por posse ilegal de arma de fogo

Uma pessoa foi presa por Policiais Militares de Mariluz por posse ilegal de arma de fogo

Neste sábado, 10 por volta das 10h00, a equipe RPA de Mariluz foi procurada pela Sra. I.R.S. a qual relatou que na propriedade rural onde mora com seu esposo, em data de 09/03/2018 por volta das 20h00min teria ocorrido um desentendimento familiar com seu marido J. V. S. e que durante a discussão ele ficou muito agressivo e ameaçando de morte sua esposa, começou a procurar algo embaixo da cama, sendo que a senhora com receio dele tentar algo contra sua vida abriu a porta e saiu desesperada tentando buscar socorro, que por algumas horas permaneceu escondida no meio do mato e em seguida foi até um vizinho próximo, onde permaneceu até amanhecer para que o mesmo desse uma carona até a cidade para vir até a destacamento policial registrar o fato.

Que Irene relatou que Jailson é violento e que em outras ocasiões já teria agredido a mesma, somando ainda o fato das constantes ameaças de morte, em seguida a equipe deslocou até o sitio buscar os demais pertences e documentos pessoais, já que esta se encontrava apenas de camisola, onde ao chegar na propriedade rural a entrada foi franqueada pela senhora Irene, que durante as busca pela residência foi encontrado embaixo da cama onde Jailson estava procurando algo no momento da briga, cinco cartuchos de espingardas calibre .36 e em uma guarda roupa em outro cômodo da casa foi localizado vários cartuchos e materiais de recarga de munições.

Que Jailson logo após chegou em uma motocicleta de cor vermelha que após notar a presença da viatura policial retornou novamente, sendo que de pronto a equipe no intuito de abordá-lo realizou um breve acompanhamento tático, logrando êxito em realizar a abordagem em um sitio vizinho, no momento da abordagem houve resistência e desobediências as ordem emanas pelos policiais militar.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão a Jailson que tentou utilizar a motocicleta para sair do local, momento esse que foi necessário o uso progressivo da força, usando de forma moderado o Agente de pimenta Gl-108/e mini e emprego das algemas. Diante dos fatos Jailson foi encaminhado até a delegacia de policia civil para demais procedimentos cabíveis.

 

 

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal