Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná Policial

12/03/2018

Após atentado contra viatura, PRF recupera carro roubado em Terra Roxa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no início da manhã desta segunda-feira (12) em Terra Roxa, na região oeste do Paraná, um veículo Hyundai ix35 que havia sido roubado em Loanda (PR) no último mês de janeiro.

Por volta das 8 horas da manhã, uma equipe da PRF que realizava ronda pela BR-272 visualizou um comboio de ao menos três veículos preparados para o contrabando de cigarros que seguia no sentido Guaíra. Na altura do quilômetro 533, ao iniciar um acompanhamento tático, a viatura da PRF foi atingida pelo IX35, cujo motorista jogou propositalmente o veículo contra os policiais, com o objetivo de cessar o acompanhamento.

Após a colisão, o homem fugiu a pé, em meio a uma área de mata. Os dois policiais rodoviários federais não se feriram, mas a viatura sofreu danos significativos. Cerca de duas horas depois, uma equipe do Batalhão de Fronteira da Polícia Militar, em apoio à PRF, localizou e deteve o condutor em fuga, no momento em que ele era resgatado por um veículo Chevrolet Astra ocupado por dois moradores de Guaíra.

O homem, de 25 anos de idade e morador de Guaíra, não é habilitado e possui uma extensa ficha policial. Ele já havia sido detido pela própria PRF em outras duas ocasiões, por contrabando e em cumprimento de mandado de prisão.

Agora, ele responderá também pelos crimes de tentativa de homicídio, direção perigosa, receptação e uso de aparelho ilegal de radiocomunicação. O carro recuperado e os três homens foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRF- PARANÁ

Após atentado contra viatura, PRF recupera carro roubado em Terra Roxa - Motoristas dos veículos detidos pela PRF e BPFron
Após atentado contra viatura, PRF recupera carro roubado em Terra Roxa - Viatura da PRF danificada com a colsão

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal