Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Eventos

12/03/2018

Vida Verão acontece neste próximo final de semana, dias 17 e 18

Vida Verão acontece neste próximo final de semana, dias 17 e 18

No próximo final de semana, sábado dia 17 e domingo dia 18, acontece a 23ª edição do Vida Verão na Praça dos Nordestinos em Goioerê, com as seguintes modalidades para competição: basquetebol masculino com 4 atletas e o feminino com 3, o mini-futebol, futebol de areia, beachhand masculino e feminino e voleibol de areia masculino e feminino sendo ambos em dupla.

As inscrições seguem abertas e devem ser realizadas no Parque do Povo junto a Secretaria de Esporte e Lazer do município.

Este ano, além das competições esportivas, o evento contará com diversas atividades físicas como a Zumba e os exercícios oferecidos pelo Goio Atividade em parceria com a Secretaria de Cultura.

Maiores informações podem ser adquiridas com a Secretaria de Esporte e Lazer do município pelo telefone (44) 3522-2129 ou diretamente no Parque do Povo na Rua João de Oliveira Dias próximo ao Clube de Campo.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Vida Verão acontece neste próximo final de semana, dias 17 e 18

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal