Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

14/03/2018

Mitra Diocesana faz doação de terrenos localizados no bairro Colina Verde à prefeitura de Goioerê

Mitra Diocesana faz doação de terrenos localizados no bairro Colina Verde à prefeitura de Goioerê

Três terrenos que formam uma quadra no bairro Colina Verde passam a ser da prefeitura do município de Goioerê após doação realizada pela Mitra Diocesana de Campo Mourão oficializada no gabinete municipal.

O encontro no gabinete municipal envolveu o prefeito Pedro Coelho, o secretário de administração Airton Gonçalves, o vereador José Soares e o presidente da Associação de Moradores do Colina Verde Ademir “Gauchinho”.

O prefeito Pedro Coelho parabenizou a atitude da Mitra Diocesana de Campo Mourão, por meio do bispo Dom Bruno Elizeu Versari na visão de desenvolvimento e progresso do referido bairro e da Associação de Moradores pela conquista.

De acordo com o presidente do bairro Colina Verde, Ademir “Gauchinho”, “A ideia é que num futuro próximo a prefeitura de Goioerê realize a construção de uma praça, oferecendo aos moradores uma área de lazer”, concluiu “Gauchinho”.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal