Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

14/03/2018

Vereadores convidam Secretária para discutir problemas na Pasta da Saúde

Vereadores convidam Secretária para discutir problemas na Pasta da Saúde

Através de convite do Presidente da Câmara, com apoio de outros vereadores, a Secretária de Saúde do Município de Goioerê, Rosimeire Cavalcante, o Secretário de Administração, Airton Gonçalves, juntamente com membros da Assessoria Jurídica da Prefeitura e o Presidente do Conselho de Municipal de Saúde, José Antonio de Lima, estiveram reunidos para discutir problemas e buscar melhorias para a pasta.

Após um longo debate, vereadores e representantes da saúde abordaram diversos assuntos que estão sendo apontados pela população como críticos. O Presidente do Legislativo, PatrikPeloi ressaltou que a ideia da reunião era conhecer a realidade nos bastidores da Secretaria. “Sabemos que há vários mecanismos burocráticos para a resolução de problemas, por isso queremos encontrar caminhos e elaborar soluções”, frisou.

Os vereadores AgilsonFlausino, José Soares e Jacy da Silva também participaram da reunião. “Somos cobrados diariamente sobre diversas situações, principalmente envolvendo a saúde em Goioerê, por isso ouvir direto da Secretária e sua Equipe, faz com que tenhamos respostas para oferecer à população”, destacou Agilson.

Um dos vereadores que mais tem cobrado atitudes imediatas da Secretaria Municipal de Saúde, o vereador Jacy da Silva, apresentou diversos pontos considerados críticos. “O que eu disse em plenário eu frisei para a secretária, principalmente sobre as grandes filas para agendamentos. Agora estou à disposição para auxiliar na busca de uma solução”, disse Silva.

A Equipe da saúde avaliou positivamente a reunião, principalmente por poder apresentar dados relevantes aos vereadores. “Trabalhamos todos os dias em busca de melhorias para o sistema de saúde em nossa cidade. Oportunidades como essa reunião, só elevam o nível de debate para que possamos alcançar o quanto antes soluções para determinados pontos”, ressaltou José Lima, presidente do Conselho Municipal de Saúde.

Segundo a Secretária Rosimeire, diversos pontos levantados na reunião serão levados ao Prefeito e também a Regional de Saúde em busca de soluções imediatas.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PODER LEGISLATIVO DE GOIOERÊ

Vereadores convidam Secretária para discutir problemas na Pasta da Saúde
Vereadores convidam Secretária para discutir problemas na Pasta da Saúde

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal