Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

14/03/2018 | Concebido por Ubiratã

Câmeras de segurança para o vídeo-monitoramento de Ubiratã já estão sendo instaladas

Câmeras de segurança para o vídeo-monitoramento de Ubiratã já estão sendo instaladas

Nesta quarta-feira, 14, iniciou-se as instações das Câmeras de Segurança na Cidade de Ubiratã. De acordo com as informações são de que neste primeiro momento estão sendo instaladas 8 (oito) câmeras em pontos centrais da cidade.

São Câmeras Speed Dome 360º graus com capacidade de Leitura de Placas e Leituras de Caracteres, Tecnologia OCR, "Optical Character Recognition" (Reconhecimento Óptico de Caracteres), em uma parceria Pública Comunitária entre o Conseg e entidades parceiras além do Municipio, o  treinamento já sera feito nesta quinta-feira, 15 pela manhã e estas câmeras já estarão aptas para realizar o monitoramento.

O projeto é para ampliação de até 45 câmeras, a central do vídeo-monitoramento será no Copom da 2ª CIA-11ºBPM da Polícia Militar de Ubiratã, e vai funcinar 24 horas por dia.

Este projeto foi iniciativa do Poder Judiciário da Comarca de Ubiratã, já na posse do atual Magistrado Dr. Ferdinando Scremin Neto em agosto de 2015, e foi de logo encampado por toda comunidade por meio do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), do Município e da Sociedade Civil Organizada.

 

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal