Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

15/03/2018

Durante patrulhamento ostensivo Polícia Militar de Goioerê cumpre mandado de prisão em aberto

Durante patrulhamento ostensivo Polícia Militar de Goioerê cumpre mandado de prisão em aberto

Nesta quarta-feira, 14, por volta das 17h10min, a equipe policial de serviço em patrulhamento pelas imediações da Travessa Anastácio Borges, realizou abordagem a um veiculo Vw Gol de cor vermelha, placas CAI-6507 da cidade de Marechal Cândido Rondon, o qual estava sendo conduzido por H. A. S, 29 anos.

Cconsultado junto ao sistema de investigação da policia militar, o referido veiculo apresentava situação pendente/bloqueado. Diante dos fatos, foi consultado a situação da CNH do condutor e esta apresentava-se em situação normal, porém, ao ser consultado o banco de mandados de prisão, em desfavor de Henrique foi constatado um mandado de prisão expedido por esta comarca.

Diante disto, foi anunciado que seria feita busca pessoal no mesmo como de praxe nas ações policiais desta natureza, momento que este levou a mão na região da cintura, por baixo da camiseta, fazendo menção de estar portando alguma arma fogo e consequentemente, disparar contra a equipe policial, de pronto, a equipe na iminência da injusta agressão, efetuou dois disparos de arma de fogo, os quais não atingiram Henrique que ao receber o revide, saiu correndo rumo a Avenida Marinho Tavares sendo acompanhado e alcançado no cruzamento da Avenida Daniel Portela.

Após a abordagem, Henrique foi algemado e após busca pessoal, fora localizado com o mesmo, uma embalagem tipo "pino" contendo substancia análoga a cocaína.

Diante do fato o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga até a 14ª DRP procedimentos; referente ao veiculo, foram lavrados os autos de infração cabíveis e guinchado até o pátio desta OPM onde se encontra a disposição do proprietário mediante regularização.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal