Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

17/03/2018

Pedro Coelho sanciona portaria com objetivo de implantar plano de carreira em todo o funcionalismo

Pedro Coelho sanciona portaria com objetivo de implantar plano de carreira em todo o funcionalismo

A Portaria Nº 229/2018 de autoria do Poder Executivo Municipal foi sancionada em 21 de fevereiro deste ano com o objetivo de instituir uma comissão especial para elaborar estudos referentes ao plano de cargos e carreiras dos servidores públicos municipais.

Na tarde desta sexta-feira, dia 16, o prefeito Pedro Coelho esteve reunido com a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Goioerê Valselita Rosa do Nascimento no gabinete municipal para tratar de mais detalhes a respeito do plano que está sendo elaborado.

A comissão especial instituída é composta por integrantes do Poder Executivo, do Grupo Ocupacional Básico, Grupo Ocupacional Médio, Ocupacional Profissional e representante do Sindicato dos Servidores Municipais.

De acordo com o prefeito Pedro Coelho, “Todos os esforços serão feitos para garantir os direitos dos servidores além de melhorar condições trabalhistas como o plano de cargos e carreiras para todo o funcionalismo público”, frisou Pedro Coelho.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal