Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

17/03/2018

Goioerenses se destacam na Hinode e conquistam patamares elevados

Goioerenses se destacam na Hinode e conquistam patamares elevados

Além de conquistaram quatro patamares de Ouro, a professora Eloiza Moreira se tornou a primeira Diamante de Goioerê no plano de carreira da empresa.

Muito se fala em crise. Desemprego, baixa do poder de compra, redução de gastos. Diante desse cenário, as pessoas estão a cada dia em busca de uma segunda fonte de renda ou até mesmo buscando uma atividade para completar sua renda principal. Segundo a última pesquisa Entrepreneurship Monitor (GEM), patrocinada pelo Sebrae, o momento de crise fez com que a taxa de empreendedorismo tivesse um aumento significativo nos últimos anos.

Nesta onda do empreendedorismo um grupo de Goioerê, visualizaram uma oportunidade no projeto de marketing de rede do Grupo Hinode. A empresa brasileira com 30 anos, obteve um crescimento de mais 35.000% nos últimos seis anos e está ampliando suas atividades para diversos países do mundo.

Oferecendo produtos na linha de perfumaria, cosméticos, bem-estar, higiene pessoal e maquiagem de altíssima qualidade e ampla aceitação e preços acessíveis, o negócio vem sendo desenvolvido com grande sucesso por um grupo de goioerenses.

Em cerca de um ano, o grupo de empreendedores já atingiu diversos partamares importantes dentro do plano de carreira do Grupo Hinode.Em fevereiro, osmicros franquiados Rubens José da Silva, Juliana Alves Brito, Jovaci de Barros e Sérgio Ramos alcançaram a graduação Ouro. Já a professora Eloiza Moreira conquistou o sonhado patamar de Diamante. Juntos a equipe já movimenta um média de R$ 200 mil em movimentação de produtos.
Eloiza relata que o Grupo Hinode se consolidou na economia brasileira como um agente transformador na vida de milhares de pessoas, proporcionando uma oportunidade para que quem busca uma renda extra.“A Hinode vive o seu melhor momento e oferece uma oportunidade única para as pessoas que desejam desenvolver seu canal de distribuição a partir de casa, revendendo produtos ou simplesmente indicando sua loja virtual”, explicou.

Ela acrescenta que aHinode possui um plano de marketing simples com graduações rápidas e acessíveis. Um excelente plano de carreira que proporciona a todos os distribuidores as mesmas chances de crescimento e as mesmas formas de ganhos. São 10 formas de ganhos que possibilitam aos distribuidores obterem ganhos crescentes e ilimitados.

Maiores informações poderão serem obtidas no Centro Treinamento no Comercial Goioerê, na avenida Moisés Lupion, 96 – sala 5A ou através dos telefones (44) 99977-9715 ou 99820-4342.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal