Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Eventos

21/03/2018

Lançamento da Expo-Goio 2018 será realizada dia 05 de abril

Lançamento da Expo-Goio 2018 será realizada dia 05 de abril

Com a programação artística da ExpoGoio 2018 já fechada, o presidente da SRG – Sociedade Rural de Goioerê Fernando Nunes esteve presente no gabinete municipal nesta terça-feira, dia 20, para fazer a entrega ao prefeito Pedro Coelho do convite de lançamento oficial da festa.

O lançamento da 32ª Exposição Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Goioerê e 33ª Festa das Nações será no próximo dia 05 no pavilhão da indústria e comércio no parque de exposição onde na ocasião será servido um coquetel aos convidados e será anunciada a programação completa da festa.

Segundo o presidente da SRG, “A festa esta sendo preparada e organizada com muito carinho pela diretora da Sociedade Rural, a grade de shows e novidades serão anunciadas, e a nossa festa promete movimentar Goioerê e região”. A ExpoGoio edição 2018 acontece de 10 a 13 de agosto.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal